Vote consciente!

Nessas eleições, não procure aparência, vote em quem você confia. 
Gato por gato, fique com os nossos!

2 comentários:

Kátia Fraga disse...

Estive no APT° 13,no dia 27 de setembro. Quando me deparei com Pingo...amor a primeira vista,hehehe.
Bjos mil.(tbm tenho um gatinho,Bia!)

Celia Nazarko disse...

Oi Katia!! Muito obrigada pelo carinho. O Pingo adora interagir, gosta qdo as pessoas falam com ele. Vc sabe bem como sao os felinos rsrs. Venha nos visitar de novo, e faremos um belo encontro para o Pingo Recebe, que tal?
Bjokas pra vc e lambeijos pra Bia! :)